SUA SACOLA

Política de Entrega, Troca e Devolução

Por meio da presente Política de Entrega, Troca e Devolução de Produtos (“Política”), o usuário (“Você”) poderá conferir as regras relacionadas à entrega, troca e devolução de produtos adquiridos por meio da Plataforma de vendas online do Parque D. Pedro Shopping, disponibilizada e mantida por AlsoTech LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 18.344.919/0001-68, com sede na Av. Dr. Cardoso de Melo, 1.184, 14º Andar, Conjunto 141 - Vila Olímpia - CEP: 04548-004 – São Paulo – SP (“Plataforma” ou “Parque D. Pedro Shopping Digital”).

Você compreende que, diante da dinamicidade das operações em nossa Plataforma, a presente Política poderá ser alterada de tempos em tempos. Em caso de quaisquer dúvidas, Você poderá nos contatar através dos canais de contato abaixo indicados.

Você sabia?

Os produtos ofertados por meio da Plataforma são de responsabilidade dos respectivos vendedores que os disponibilizam na Plataforma, conhecidos como Sellers. Quando Você realiza uma compra através da Plataforma, Você está comprando diretamente do respectivo Seller. Pode ser que a sua compra envolva mais de um Seller e, por isso, sugerimos conferir, atentamente, os prazos de entrega, as condições de devolução e demais informações detalhadas de seu pedido, antes de finalizar a sua compra.

ATENÇÃO! Não esqueça de guardar a Nota Fiscal de seus produtos! Elas serão emitidas por cada Seller responsável pela entrega de seus produtos, e garantirão o seu exercício ao direito de devolução ou troca de produto, se necessário.

Você poderá exercer o seu direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto. Para tanto, deverá entrar em contato conosco e preservar o produto no mesmo estado em que foi recebido (inclusive com etiquetas e sem sinais de utilização). Para maiores detalhes, consulte os itens 3 e 4 desta Política.

1. Formas de Entrega

As formas de entrega dos produtos a serem adquiridos por Você, serão disponibilizadas antes da finalização de sua compra.

Em geral, estarão disponíveis as seguintes formas de entrega, todavia as mesmas podem variar de Seller para Seller:

Normal: entregas a serem realizadas por Transportadoras, em prazos estabelecidos pelo Seller;

Agendada: entregas com datas agendadas, conforme a disponibilidade informada na Plataforma, a serem realizadas por Transportadoras;

Expressa: entregas com prazos menores e horários específicos, indicados por meio da Plataforma;

Retirada: entregas por meio da disponibilização dos produtos em locais pré-estabelecidos, a serem escolhidos por Você, para sua retirada. 

Todos os prazos de entrega deverão se iniciar a partir da data de faturamento do pedido realizado por Você.

Lembre-se! Caso opte por receber os produtos em sua localização, Você deverá verificar a disponibilidade de entrega do produto, em seu endereço, antes de finalizar a sua compra. Esta informação será disponibilizada através da Plataforma ou através de nosso Canal de Atendimento abaixo indicado.

Para melhor atendimento às suas necessidades, pedimos que Você adote as seguintes precauções: 1. Escolha com atenção o modo de entrega do produto adquirido. 2. Verifique as informações do local de entrega, caso opte por receber os produtos em sua localidade. 3. Você compreende que, caso adquira bebidas alcoólicas ou quaisquer materiais proibidos para menores, estes não poderão ser recebidos por crianças menores de 18 (dezoito) anos.

Informamos, ainda, que, serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível realiza-la, a venda será cancelada e o valor será devolvido a Você, excetuado o valor correspondente ao frete, consoante exposto no item 5 desta Política.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

2. Quero cancelar a compra. O que eu faço?

Para cancelar a sua compra, basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento abaixo indicado. Atente-se às seguintes condições: O cancelamento da compra poderá ser realizado até a data da efetiva entrega do produto. A devolução do valor pago seguirá o quanto exposto no item 5 desta Política. Caso o cancelamento tenha sido realizado e o produto entregue, Você deverá providenciar a devolução do produto, sob pena de manutenção dos valores pagos em decorrência de tal aquisição. Os produtos entregues a Você e devolvidos aos Sellers deverão estar em perfeito estado, lacrados e sem marcas de violação. Todas as solicitações serão conferidas e todos os produtos enviados serão avaliados com relação à integridade dos mesmos. Assim, Você compreende que se forem constatadas avarias no produto devolvido, os valores relacionados ao produto poderão ser cobrados.

A devolução dos valores ocorrerá de acordo com o disposto no item 5 desta Política.

3. Me arrependi da compra. E agora?

Caso Você tenha comprado produtos por impulso através de nossa Plataforma, e se arrependido, Você pode exercer o seu direito de arrependimento, no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, mediante devolução do produto.

Em outras palavras, Você deverá manifestar seu arrependimento, por meio de nosso Canal de Atendimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias, ocasião em que o procedimento para devolução do produto será informado a Você. .

Você compreende que a liberação dos valores relativos aos produtos devolvidos apenas será realizada posteriormente ao recebimento do produto em perfeito estado pelo Seller.

Os meios de devolução dos produtos aos Sellers constam no item 4 desta Política. Caso tenha quaisquer dúvidas, reforçamos, novamente, que estamos à disposição para atendê-lo.

4. Devoluções dos Produtos

Você poderá escolher a forma de devolução dos produtos, em caso de troca ou arrependimento, conforme as informações a seguir.

Devolução de Produtos: Você poderá solicitar a devolução, por meio do Canal de Atendimento disponibilizado pelo Parque D. Pedro Shopping Digital, momento em que comunicaremos a Você o procedimento para devolução do Produto.

Informamos, ainda, que a devolução dos produtos será avaliada pelo setor responsável, a fim de verificar eventuais sinais de utilização ou avarias, e somente implicará na devolução dos valores pagos após a aprovação dos produtos. Todo o procedimento poderá ser acompanhado por Você, por meio da Plataforma, na janela “Meus Pedidos”.

ATENÇÃO! Independentemente da forma escolhida para a devolução dos produtos, Você deverá comunicar, previamente, ao Seller respectivo, por meio do nosso Canal de Atendimento.

5. Devoluções dos Valores

Você poderá escolher a forma por meio da qual se dará a devolução dos valores pagos, conforme condições a seguir: Serão observados os seguintes procedimentos, de acordo com o meio de pagamento utilizado no ato da compra:

1. Pagamento via boleto bancário: Você deverá informar os seus dados bancários para a devolução do valor mediante depósito bancário pelo Seller. Para garantirmos a autenticidade da devolução, o titular da conta bancária, na qual será realizado o depósito, deverá ser o mesmo titular da compra. Sendo assim, o número do CPF do titular da conta deverá ser o mesmo utilizado para a realização do Pedido.

2. Pagamento via cartão de crédito: Ao requerer a devolução dos valores pagos, O Seller procederá ao pedido de estorno dos valores às operadoras de cartão de crédito.

O prazo para estorno é de até 60 dias mas Você compreende que atrasos poderão ocorrer, em virtude da diversidade de prazos estabelecidos pelas empresas responsáveis pelos meios de pagamento, e, também, do fechamento de sua fatura.

Pedimos que, para todas as solicitações feitas, Você entre em contato com o Canal de Atendimento abaixo indicado.

Por fim, Você compreende que, nos casos de compras realizadas por meio de cartão de crédito, os processos e prazos para estorno dos valores pagos dependem da operadora de cartão de crédito responsável.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Canal de Atendimento.

6. Trocas de Produtos

Você comprou um produto, mas deseja trocá-lo? Para trocas voluntárias, Você deve consultar o Seller respectivo à compra do produto feita por Você. Para trocas decorrentes de produtos com defeitos aparentes, como definido em lei, o prazo será de: a) 30 (trinta) dias para produtos não duráveis (como alimentos, produtos de higiene, entre outros); e b) 90 (noventa) dias para produtos duráveis (móveis, eletrodomésticos, etc), na forma do item 7 abaixo.

Ainda, Você compreende que, caso opte por trocar o produto diretamente na loja física, é possível que o produto desejado não esteja disponível no estoque da loja responsável. Neste caso, recomendamos que Você solicite a troca por meio da Plataforma, ou por meio do contato com o Canal de Atendimento abaixo indicado.

7. Esclarecimentos Importantes

Sobre as vendas realizadas na Plataforma, é importante Você saber que: Nem todos os produtos adquiridos poderão ser trocados. Alguns produtos em promoção, descontos especiais, liquidações ou personalizados poderão não ter a opção de troca. Todas estas informações serão indicadas na Plataforma.

Produtos com Mau Uso. Caso seja identificado que o produto a ser devolvido ou trocado apresenta avarias ou danos resultantes de mau uso, que não sejam considerados vícios ou falhas de fabricação do produto, a troca deste não será autorizada. De igual forma, não estará autorizada a troca de produtos com a ausência de peças ou acessórios que compõem o produto final, como o caso de cabos, acessórios, carregadores, e outros itens que compõem o produto final.

O prazo para troca de produtos com defeitos aparentes, como definido em lei, é de: a) 30 (trinta) dias para produtos não duráveis (como alimentos, produtos de higiene, entre outros); b) 90 (noventa) dias para produtos duráveis (móveis, eletrodomésticos, etc).

Para produtos que apresentem defeitos após o prazo de troca definido nesta Política, pediremos que formalize a sua ocorrência, através de nosso Canal de Atendimento, nos reportando o ocorrido. Nós iremos avaliar o seu requerimento, conjuntamente ao Seller, da forma mais célere possível, e retornaremos a Você com os próximos passos para a resolução de seu problema.

Importante destacar que a solicitação de troca não impede que Você solicite apoio junto ao fabricante do produto, sendo certo que nossos serviços visam única e exclusivamente auxiliá-los da melhor forma possível na resolução de seu problema.

Sugestões e Reclamações

Esperamos que as disposições constantes nesta Política tenham esclarecido suas dúvidas!

Entretanto, caso deseje algum esclarecimento adicional, fazer sugestões e/ou reclamações, Você poderá entrar em contato conosco por meio de nosso Canal de Atendimento, por meio do telefone (19) 3756-7580, ou por meio do envio de uma mensagem eletrônica para o email atendimento@parquedpedro.com.br.

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